Home » Notícias » Vôlei é finalista na Liga de Sorocaba e Região

Vôlei é finalista na Liga de Sorocaba e Região

Vôlei é finalista na Liga de Sorocaba e Região

A equipe “Sub-21” do voleibol feminino de Iperó está na final da Liga de Sorocaba e Região. A classificação veio no último domingo (22), em Cotia, após o “golden set” disputado contra a equipe da casa. As iperoenses haviam vencido em Iperó pelo placar de 3 a 1 e acabaram perdendo no jogo normal em Cotia por 3 a 0. Por isso, ainda no domingo, foi realizado o “golden set”, que é o set de desempate.

As iperoenses venceram o “golden set” e agora aguardam o adversário que sairá do confronto entre Sorocaba e Rio das Pedras. O destaque da partida foi a ponteira Micaela, com atuação decisiva e 100% de aproveitamento no ataque contra a equipe de Cotia.

O voleibol masculino “Sub-21” de Iperó também venceu no último domingo a partida disputada contra a equipe APV Posto 11, de São Paulo, em jogo válido pelo torneio aberto da Liga de Sorocaba. O confronto aconteceu em Sorocaba e o placar final foi de 2 a 0 para os iperoenses. Agora a equipe iperoense fará a final no próximo domingo (29), às 13h, no Ginásio Municipal de Sorocaba.

“A comissão técnica se desdobrou e trabalhamos forte durante a semana toda. O resultado apareceu, com mais duas finais a serem disputadas pelas equipes do voleibol de Iperó. Além disso, teremos ainda os Jogos Abertos que estão se aproximando. Iperó está se tornando referência na região. Muitos anos de trabalho e agora estamos colhendo os frutos. Obrigado a todos que nos apoiam”, comentou a professora Elaine Bueno dos Santos.

Equipe masculina é finalista no torneio aberto da Liga de Sorocaba e Região

 

Equipe feminina é finalista na Liga de Sorocaba e Região

Scroll Up