Home » Notícias » Vôlei e futsal são os destaques do fim de semana

Vôlei e futsal são os destaques do fim de semana

Vôlei e futsal são os destaques do fim de semana

– Jogos Abertos da Juventude

Voleibol masculino: a equipe Sub-19 perdeu na semifinal realizada no último sábado (21), por 3 sets a 0, para a cidade de Conchas. Os iperoenses se despediram dos Jogos Abertos da Juventude e agora seguem na modalidade vôlei de praia com partidas a serem disputadas no próximo sábado (28).

volei adulto masculino liga sorocaba voleibol e região

 

Futsal masculino: na fase final da competição, a equipe Sub-19 jogou no sábado (21) contra a equipe de Paranapanema e venceu nos pênaltis. O placar foi de 4 a 3. No domingo (22), contra Avaré, Iperó também venceu. O placar foi de 5 a 2. Com essas vitórias, os iperoenses vão disputar a final contra Sorocaba, em data, local e horário ainda não definidos.

 

– Liga Sorocaba e região de voleibol

No sábado (21), em Jundiaí, a categoria adulta de vôlei feminino, em um jogo bastante disputado, perdeu para o time da casa por 3 sets a 1. Já a categoria adulta masculina venceu Boituva por 3 sets a 0, levando a equipe iperoense para a zona de classificação do primeiro turno.

volei adulto feminino liga sorocaba voleibol e região

 

– Liga Sorocabana de Futebol de Salão

O Domínio Futsal conquistou três vitórias no último sábado (21), jogando em casa, mantendo 100% de aproveitamento nos jogos realizados em duas competições diferentes.

No primeiro jogo, a categoria Sub-18 venceu o Kiverão Point Futsal por 3 a 1. Na sequência foi a vez da categoria Sub-12, que também venceu por 3 a 1 a equipe PM Votorantim – SEDESP. Finalizando, a Sub-18 (nascidos em 1999) entrou em quadra apenas para que a arbitragem decretasse a vitória por WO, pois o G.R. Guarany – Pilar do Sul não se apresentou para a partida.

dominio futsal

 

– Copa Aifa de futsal feminino

No domingo (22) a equipe de futsal feminino de Iperó, “Utopia”, conquistou o terceiro lugar no campeonato disputado em Indaiatuba ao vencer a equipe de Araçariguama pelo placar de 5 a 2. As iperoenses também receberam o troféu “Fair Play”.

futsal