Home » Notícias » Vôlei masculino é Prata na Liga de Sorocaba e Região

Vôlei masculino é Prata na Liga de Sorocaba e Região

Vôlei masculino é Prata na Liga de Sorocaba e Região

A equipe do vôlei masculino Sub-21 conquistou o vice-campeonato no torneio aberto da Liga de Sorocaba e Região no último domingo (29). Em partida realizada no Ginásio do Sesi, em Sorocaba, os iperoenses acabaram perdendo por 3 a 0 para a equipe Sérvia.

“A equipe se esforçou muito ao longo do torneio para conquistar o Ouro, mas não foi desta vez. Mesmo assim, a Prata é vista com bons olhos, por se tratar de uma equipe jovem. O foco agora é nos Jogos Abertos, que estão se aproximando”, comentou a professora Elaine Bueno dos Santos.

“Parabéns aos jogadores e equipe por mais essa conquista. O voleibol tem se destacado bastante no município e com certeza 2017 será inesquecível. Continuamos torcendo para que venham resultados positivos também nos Jogos Abertos”, ressaltou o prefeito.

O destaque da partida foi o jogador Matheus Lopes, que atua como central da equipe de Iperó.

VOLEIBOL FEMININO – Ainda falando na Liga de Sorocaba e Região, a final feminina terá o primeiro jogo em 25 de novembro, às 11h30, em Iperó, O segundo jogo acontecerá em 3 de dezembro, às 9h30, no Ginásio da ACM/Sorocaba. Disputarão a final as equipes de Iperó e Sorocaba.