Home » Destaque » Voleibol de Iperó recebe as premiações dos Jogos Regionais

Voleibol de Iperó recebe as premiações dos Jogos Regionais

Voleibol de Iperó recebe as premiações dos Jogos Regionais

Na última sexta (29), na Prefeitura de Sorocaba, representantes da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude fizeram a entrega das premiações dos 61º Jogos Regionais. As equipes “Sub-21” do voleibol feminino e masculino de Iperó receberam os troféus e as medalhas referentes à conquista do Ouro e Prata, respectivamente, durante a competição que aconteceu em julho.

O Ouro iperoense no vôlei feminino veio após a vitória sobre a equipe de Itupeva por 3 a 0. Já a Prata iperoense no vôlei masculino veio após a derrota para a equipe de Iguape por 3 a 0. Foi a primeira vez que Iperó chegou às finais do voleibol nos Jogos Regionais. Com os resultados nas duas categorias, as equipes estão classificadas para os 81º Jogos Abertos do Interior, que acontecerão entre o fim deste mês e o início de novembro.

“Estamos muito felizes. Receber as premiações nos trouxe novamente toda a emoção das conquistas do feminino e masculino de Iperó nos Jogos Regionais. Seguimos nos preparando para os Jogos Abertos, competição que terá a presença das melhores seleções municipais do Estado de São Paulo. Agradecemos à Prefeitura de Iperó, ao Departamento de Esportes, à Academia UP Training e ao fisioterapeuta Bruno Arruda ,que sempre nos apoiaram e acreditaram no nosso trabalho”, comentou a professora Elaine Bueno dos Santos.

“Essas premiações são mais que merecidas às equipes do voleibol de Iperó, que se destacaram nos Jogos Regionais e alcançaram resultados inéditos para o município. Parabéns mais uma vez aos jogadores e toda a equipe envolvida. Agora vamos torcer pelas conquistas nos Jogos Abertos, cujo acesso também é inédito para Iperó”, disse o prefeito.