Home » Notícias » Voleibol de Iperó se despede dos Jogos Abertos

Voleibol de Iperó se despede dos Jogos Abertos

Voleibol de Iperó se despede dos Jogos Abertos

Após seis partidas contra grandes equipes do Estado de São Paulo, os atletas do voleibol masculino e feminino de Iperó se despediram dos Jogos Abertos do Interior na última segunda (20). A chamada “Olimpíada Caipira” reuniu os oito melhores da 1ª divisão (campeões dos Jogos regionais) e os 8 melhores da 2ª divisão (vice-campeões dos Jogos Regionais), entre os quais estiveram as duas equipes de Iperó.

No feminino, Iperó disputou contra Araraquara (perdeu pelo placar de 2 a 0), São José do Rio Preto (perdeu pelo placar de 2 a 0) e Cafelândia (perdeu pelo placar de 2 a 1). Já no masculino, Iperó disputou enfrentou São Bernardo do Campo (perdeu pelo placar de 2 a 1), Tupã (venceu pelo placar de 2 a 1) e Limeira (perdeu pelo placar de 2 a 0).

“Foi muito gratificante a experiência de participar da competição. Só foi possível chegarmos até aqui, por que trabalhamos forte nos últimos anos e a Prefeitura de Iperó, por meio do Departamento de Esportes, sempre acreditou nesse trabalho. Também é importante destacar a parceria com o Sesi Sorocaba, na figura do professor Lutter Ecoos, pois o intercâmbio de atletas favorece muito o crescimento e nos torna mais competitivos frente as outras cidades. Esta competição colocou Iperó no cenário esportivo estadual e hoje somos uma força no voleibol paulista”, comentou a professora Elaine Bueno dos Santos.

“Parabenizo aos atletas e toda a equipe técnica pelos resultados alcançados. No decorrer deste ano o voleibol de Iperó foi destaque em várias competições e chegar aos Jogos Abertos do Interior foi uma grande conquista, inédita, que colocou os nossos atletas entre os melhores do Estado no masculino e feminino. Contem com o nosso apoio e torcida, para que continuem levando o nome de Iperó para as competições e sendo motivo de orgulho para todos os iperoenses”, ressaltou o prefeito.