Home » Notícias » Voleibol segue na Liga de Sorocaba e Região

Voleibol segue na Liga de Sorocaba e Região

Voleibol segue na Liga de Sorocaba e Região

A equipe feminina venceu a primeira partida da semifinal da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região, no último domingo (8), no Ginásio de Esportes “Benedito Romualdo de Godois”, em Iperó. Jogando em casa contra a equipe de Cotia, as iperoenses perderam o primeiro set, mas conseguiram reverter o jogo e venceram pelo placar de 3 a 1.

O próximo encontro será em Cotia, no dia 22. Se as iperoenses vencerem, estarão classificadas para a final. Caso percam, ainda no dia 22 será realizado o “golden set”, que é um set para desempate.

Já a equipe masculina jogou contra Indaiatuba também no domingo (8), pelo campeonato aberto da Liga de Sorocaba e Região. A partida foi realizada no Ginásio Municipal de Sorocaba e serviu como preparação para os Jogos Abertos do Interior. Os iperoenses venceram por 2 a 1 e estão classificados para a semifinal que acontecerá no próximo dia 22 em Sorocaba. O destaque da partida foi o jogador Francisco, que atua como oposto da equipe.

TROFÉUS E MEDALHAS – Ainda na manhã de domingo (8), no Ginásio de Esportes “Benedito Romualdo de Godois”, as equipes feminina e masculina receberam as premiações dos 61º Jogos Regionais, sendo os troféus e as medalhas referentes à conquista do Ouro e Prata, respectivamente.

O Ouro iperoense no vôlei feminino veio após a vitória sobre a equipe de Itupeva por 3 a 0. Já a Prata iperoense no vôlei masculino veio após a derrota para a equipe de Iguape por 3 a 0. Com esses resultados nos Jogos Regionais, realizados em julho em Sorocaba, as equipes estão classificadas para os 81º Jogos Abertos do Interior, que acontecerão entre o fim deste mês e o início de novembro.