Home » Notícias » Workshop destaca o protagonismo feminino

Workshop destaca o protagonismo feminino

Workshop destaca o protagonismo feminino

Encerrando o mês de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, na última quinta (29) aconteceu o workshop “Eu, Eu mesma e Meus poderes”, com o objetivo de promover o protagonismo feminino. O evento de iniciativa do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em parceria com a Social Impactus, teve o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Realizado na Câmara Municipal, o encontro contou com a participação de mais de 50 pessoas, que assistiram as palestras de Gilmara Giavarina, Sérgio dos Santos e Fabiana Grava, sobre o empoderamento e o protagonismo feminino, além da prevenção às violências, os canais de denúncia e o apoio da rede de serviços e da assistência social.

Eliane Cristina Dias de Almeida, psicóloga do CREAS, explica que o workshop contribuiu para uma melhor compreensão sobre temas como a violência doméstica, direitos das mulheres e atuação do CREAS. “Foi muito positivo, pois levamos informações de maneira acessível para todas as idades. Agradecemos a todos que participaram”, disse.

“O workshop foi uma iniciativa bastante positiva, trazendo ao público temas de grande importância. Parabéns a toda a equipe que se dedicou à realização do evento”, comentou o prefeito.

Mensalmente, na sede do CREAS, serão realizados novos encontros com as mulheres. Mais informações: 3266-3619 (CREAS)

Scroll Up