Home » Destaque » Prefeitura de Iperó segue com fiscalização de tráfego de caminhões na área central

Prefeitura de Iperó segue com fiscalização de tráfego de caminhões na área central

Prefeitura de Iperó segue com fiscalização de tráfego de caminhões na área central

Desde janeiro, placas de sinalização, nas entradas da cidade, informam desvio obrigatório para caminhões

A Prefeitura de Iperó, em parceria com a Guarda Civil Municipal, agentes de trânsito e fiscais, continua fiscalizando o tráfego de caminhões no centro da cidade. No início deste ano, duas placas de sinalização foram colocadas nas entradas do município, informando sobre o desvio obrigatório, e os motoristas que não cumprem o trajeto, são notificados.

A fiscalização conta com um planejamento semanal, através de um cronograma com locais e horários estratégicos, e tem como objetivo orientar os condutores a seguir o percurso de desvio correto, e evitar possíveis danos e transtornos nas ruas do centro. A exceção são os motoristas que necessitam realizar carga e descarga, na cidade.

“É fundamental essa fiscalização. Caminhões trafegam pelo centro da cidade, muitas vezes, sem necessidade, causam transtorno no trânsito e danificam fios e postes. Continuamos o trabalho de orientação aos condutores, para que as leis municipais sejam respeitadas e nosso patrimônio preservado.” comentou o prefeito Leonardo Folim.

Scroll Up